terça-feira, 24 de setembro de 2013

As Gladiadoras voltaram!!!

Meninas,

Tem coisa mais democrática que moda??? As sandálias, inspiradas nos lutadores romanos, caiu no gosto da mulherada!!

Ela é caracterizada por conter muitas tiras, que se amarram nas panturrilhas. Em alguns modelos mais ousados, podem chegar até os joelhos. Dependendo de como se usa a sandália, pode fazer com que o look adquira diferentes estilos. Em versões pretas e com salto, dão sensualidade à mulher.


Elas vem de formas variadas: rasteiras, na altura do tornozelo e até os joelhos. Mas é preciso cautela na hora de usá-las. Como elas achatam a silhueta, as baixinhas devem evitar os modelos até os joelhos. O ideal é usar, no máximo, até o tornozelo, para não dividi-la em 03 partes.

Quem prefere looks mais despojados pode apostar nos modelos sem salto, que são muito confortáveis e combinam muito bem com diferentes estilos de roupa. Também é possível encontrar outros tipos, como as que contêm tiras mais finas e discretas, bem como as que ficam mais baixas, na perna. Tudo depende do estilo de cada mulher e à qual ocasião as sandálias se destinam.





Pode-se usar sandália gladiadora de inúmeras maneiras. Quem prefere looks informais pode apostar nos modelos mais tradicionais, combinados com shorts, saias, calças ou vestidinhos. Porém, mulheres com pernas grossas devem evitar as tiras muito altas, pois elas aumentam, visualmente, as medidas. Cores mais suaves, especialmente com saltos, por outro lado, ajudam a alongar as pernas.

Ainda não tenho uma opinião formada a respeito, não sei se gosto e se só gosto nos outros... Mas, ela fica bem estilosa e usada de forma correta!!!

E ai, vamos encarar???

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Apaixonada por gladiadoras!! Problema é caber em minhas panturrilhas..nem todas entram!! mas elas são um charme...!!

    ResponderExcluir