segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Laranja + Rosa: Pode?


Claro que pode!!!! Essa é uma combinação que vem com tudo no verão e promete ser o hit das fashionistas de plantão!!!

São cores que conversam entre si, mas que, por serem chamativas, podem levar a vulgaridade. A ideia é combinar as cores em peças lisas ou predominando uma cor na roupa e as outras nos acessórios, se você for da ala mais conservadora.




Por ser moderna e alegre, garantem vivacidade ao look, além de personalidade.



Podemos optar pelos tons pastel, se quiser um look mais discreto, ou para os tons mais fortes, se quiser um look mais ousado. Para dar o foco na combinação, opte por acessórios mais discretos e de cores neutras, como o branco e o nude.


Post recheado de fotos né???

Eu não sei se arriscaria sair com um look assim, acho que preferiria dar destaque em uma das cores no look e a outro cor nos acessórios, é mais a minha cara... Mas, acho linda a combinação, além de estilosa e de personalidade.

E vocês? Arriscam a combinação ou é demais??? Me contem!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário