segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Primavera Verão Riachuelo


Bloguetes,

Como vão?

Hoje vamos ter um apanhado da coleção Primavera Verão da fast fashion que tanto gostamos: a Riachuelo!

A Riachuelo é uma fast fashion que melhorou e muito as suas coleções ultimamente. Com tecidos melhores e modelagens que atingem todas as faixas, inclusive as bloguetes plus size, ela entra no mundo da moda concorrendo de igual com as demais lojas do ramo.

Vamos ver o que ela traz?


Estampas étnicas – A moda étnica vem com tudo! Baseada em diversas estampas do mundo tribal e cartela de cores vibrantes, promete ser uma das tendências mais importantes desta estação.


P&B – O combo queridinho de sempre vem repaginado na nova estação. O Preto e Branco sai da mesmice e vem como um dos destaques, tornando-se indispensável no guardarroupa. Para tornar o look descontraído e bem a cara do verão, aposte em um toque de neon.


Azul – O azul é o novo queridinho do momento. Acompanhado da estampa de azulejo português, a combinação do branco com o azul tramite sobriedade e tranqüilidade aos looks.


Navy – A tendência, inspirada nos temas náuticos, é atemporal e versátil.


Neon – Essa é uma tendência que vai e volta em todo verão. Amarelo, rosa, verde e laranja são as protagonistas de um look descolado e “aceso”, sem deixar de ser feminino.

E então meninas? O que acharam da coleção da Riachuelo?
 
Beijos!!!
 
Obs: Esse não é um publipost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário