segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A febre das T-Shirts!!!

Meninas do meu coração!!!

Vamos começar a semana com o pé direito? Afinal, depois de um final de semana de descanso, precisamos de um ânimo para começar a segundona com o pé direito, não é mesmo??? E nada como uma inspiração de looks com as queridinhas do momento: as t-shirts!!!


As t-shirts entraram no guardarroupa de toda fashionista como num passe de mágica e já virou febre entre as mais descoladas! Mesmo quem não curtia muito esse estilo mais despojado, já se rendeu a elas, montando looks que vão desde a academia a baladinhas, bastando, apenas a troca dos "complementos"!!!

A foto logo abaixo já descreve um pouco de como podemos diversificar o uso das Tees! Juliana Paes, diva, colocou para jogo uma tee podrinha e complementou o look poderoso com um colar bapho, uma saia com transparência e foi!!! Simples, mas arrumada!!!


Já nos looks a seguir, a combinação tee + jeans + terceira peça trouxe um estilo relax, sem deixar de ser estiloso. Tanto o colete (na primeira foto) como as jaquetas de couro (segunda e terceira fotos) tornaram a produção mais interessante!!!


Já na montagem abaixo, diversas opções de como usar as queridinhas: com saia de paetês, com shorts, com calça, estilo mais básico, mais arrumadinho, mais despojado, mais hi-lo... Diversas formas de produção!!! Por que para valer a pena, precisamos ter diversificação dos itens!!!

Não adianta pagarmos R$ 100,00 / R$ 150,00 numa peça se só vamos usar 1 ou 2x! E vamos combinar: tem lojas vendendo t-shits por preços absurdos!!! Podem até ter a qualidade que dizem, mas não consigo imaginar uma tee de algodão custando um valor acima de 3 dígitos!!! Eu acho demais!! E vocês???



Na foto abaixo, uma demostração de como podemos ser versáteis na hora da produção!!! Thássia Naves usa a mesma tee em dois momentos: para um passeio durante o dia e uma produção mais noite.


Prova de que a queridinha do momento transita em qualquer horário, basta usar a produção certa e os acessórios adequados!!!

E vocês, meninas? Usam e abusam das tees? Como usam?? Me contem tudo viu???

Beijos!!!


2 comentários:

  1. Olá linda tudo bem?Espero que sim estou
    aqui em primeiro lugar para te parabenizar
    pelo seu blog,ele é muito agradável de navegar
    amei mesmo,e outra coisa vi que vc mora em Salvador
    bem pertinho de mim,sou de Feira de Santana gostaria de lhe pedi um favor...Quando tiver encontro de blogueira ai me avisa,estou com um blog de moda tem pouco tempo,mais quero muito poder participar desse munda das blogueira que estou amando cada dia mais e mais...espero sua resposta.Uma grande Beijoca

    Seguindo se pode retribui...

    http://malukinhafahion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keiti, tudo bem?
      Adorei saber que você gostou do BSM! Esse retorno é sempre gratificante, passe sempre por aqui!
      Olha só, ainda estou engatinhando nesse mundo de blogueira, entrei por hobbie mesmo, então, ainda estou por fora de alguns eventos! Mas, assim que souber de alguma coisa, te falo!
      Venha mais vezes aqui! Vou adorar!!!
      Beijos!

      Excluir