quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quem Disse, Berenice?

O Grupo Boticário acaba de lançar mais uma marca de maquiagens para deixar a gente babando de vontade de ter todas: a “Quem disse, Berenice?”. O novo braço do grupo abriu as portas de suas primeiras lojas em São Paulo em agosto e já é o maior sucesso. Para se ter uma idéia, eles estimavam a venda de 70.000 produtos em 3 meses e esse n° está bem perto de ser alcançado, com pouco menos de 1 mês de lançada.

 

O conceito da marca quer mostrar que na maquiagem não existe certo ou errado, reforçar a quebra de regras e convidar as clientes a experimentar os produtos através da tentativa e erro. Por isso o nome da loja: Quem disse que não pode? Quem disse que usar brilho de dia é cafona? Quem disse que muita cor na maquiagem é brega?




 

 

A marca quer que a mulher explore as cores no dia-a-dia, e por isso traz bastante variedade de cores nos seus produtos: 100 cores de batom, 70 cores de sombras, 40 cores de glosses e 50 cores de esmaltes, além das bases, corretivos e pós em cores bem variadas. Um total de 500 itens de maquiagens.
 




A chegada dessa marca com certeza marca uma nova era para a maquiagem brasileira. Fiquei empolgada demais com tudo e torcendo para que essa novidade chegue logo aqui na terrinha! A previsão é de que a “Quem disse, Berenice?” aterrize por aqui somente em Maio do ano que vem, mas a expectativa é muito grande!!!!

Quem está de viagem marcada para São Paulo já pode conferir mais essa novidade!!!!

Quem está ansiosa???

Bjs!!!

Um comentário:

  1. Achei super bacana esse lançamento,as embalagens são bem fofinhas.
    Bjs

    www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir