O conceito da marca quer
mostrar que na maquiagem não existe certo ou errado, reforçar a quebra de
regras e convidar as clientes a experimentar os produtos através da tentativa e
erro. Por isso o nome da loja: Quem disse que não pode? Quem disse que usar
brilho de dia é cafona? Quem disse que muita cor na maquiagem é brega?
A marca quer que a mulher
explore as cores no dia-a-dia, e por isso traz bastante variedade de cores nos
seus produtos: 100 cores de batom, 70 cores de sombras, 40 cores de glosses e
50 cores de esmaltes, além das bases, corretivos e pós em cores bem variadas.
Um total de 500 itens de maquiagens.
A chegada dessa marca com
certeza marca
uma nova era para a maquiagem brasileira. Fiquei empolgada demais com tudo e torcendo para que
essa novidade chegue logo aqui na terrinha! A previsão é de que a “Quem disse,
Berenice?” aterrize por aqui somente em Maio do ano que vem, mas a expectativa
é muito grande!!!!
Quem está de viagem marcada para São Paulo já pode conferir mais essa novidade!!!!
Quem está ansiosa???
Bjs!!!
Achei super bacana esse lançamento,as embalagens são bem fofinhas.
ResponderExcluirBjs
www.brechodesapego.loja2.com.br