sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Brechós online

Compras pela internet estão cada vez mais fazendo parte do nosso cotidiano super corrido. Quando não temos tempo de ir no shopping para fazer a compra daquela blusa ou daquele sapato que passou na tv e que caiu no nosso gosto, recorremos a compra pela internet, que se tornou um mercado seguro e muito competitivo.

As lojas aprenderam o caminho e estão investindo não só nos espaços físicos das lojas, como nas suas lojas virtuais, atraindo um público fiel.

Mas, a nova febre entre as it blogueiras são os brechós online, espaços criados para a venda de uma mercadoria que não serve mais para a sua dona e que pode ser comercializado para o mundo afora.


 
Para as fashionistas que têm aqueles itens esquecidos no fundo do armário e ainda novinhos em folha, ta aí um modo divertido e fácil de dar um fim a esses artigos. Além de vender a peça para alguém que irá usá-la mais do que você, ainda há o espaço para conversas, troca de ideias e até clientes fiéis.

Pesquisando pela internet, separei alguns brechós que estão fazendo a cabeça de muita gente. Vamos a lista?

Point de marcas como a Farm, Maria Filó e Espaço Fashion. Segundo que compra, os preços são super acessíveis.

O site cresceu tanto que já se tornou um portal de compras online menos pessoal e mais comercial do que os outros brechós. No entanto, vale a pena dar uma conferida!

A dona do blog, Alice, é a dona das peças vendidas online.

Esse brechó, além de vender as peças dos moderadores, tem um espaço reservado para as leitoras venderem as suas peças, que serão avaliadas e tem até comissão na venda. Pode???

Lembrando que não fiz nenhuma compra em nenhum deles, mas entrei nos sites e achei vários achadinhos!!!! Pena que não tinha meu tamanho, mas vale a pena uma conferida!

Alguém tem mais sites de brechós para indicar?

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário