segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Poderosas do Brasil

Post super atrasdo!!!! Mas, não poderia deixar de falar sobre esse empreendimento da nossa fast fashion mais querida!!!!

A C&A lançou um projeto, no último dia 11/09, intitulado Poderosas do Brasil, onde foram escolhidos 12 blogs de diferentes regiões do Brasil (Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Belém, para ser mais precisa) para divulgar a nova coleção da marca, que representará as quatro cidades escolhidas, através do estilo de vida e do vestir das mulheres que representam o local onde vivem.


A escolhida para representar, e muito bem, a minha cidade Salvador foi Fernanda Silva, uma negra linda, que tem a cara da Bahia! Ela e mais as meninas escolhidas para representar as demais cidades, junto com Gisele Bündchen, irão montar a nova coleção que chegarou às lojas no dia 17 de outubro. Por sinal, as peças estão lindas!!!!

A divulgação desse projeto-coleção será feita em vários veículos, inclusive na internet. Inclusive, os 12 blogs escolhidos farão a cobertura e divulgação desse projeto, e aqui em Salvador os escolhidos foram o Armário de Madame, de Martinha Fonseca, Salvador na Moda, de Lucas Dantas, e o Simplesmente Elegante, de Márcia Luz.

Confesso que dei uma passadinha nos blogs que não conhecia e percebi que as escolhas feitas pela C&A foram acertadas! Vamos acompanhando de perto as novidades que vem por ai!!!

Fonte: Armário de Madame, Salvador na Moda e Simplesmente Elegante.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário