sexta-feira, 15 de julho de 2011

TPM, para que te quero???

Essa semana estou naqueles dias em que o homem detesta...
Estou sensível, frágil, carente... Mas também a um passo de estourar com o 1° que passar na minha frente!
Quando estou para ficar assim, já aviso que não quero gracinhas e nem provocações para a gente não brigar! Mas parece que homem gosta de irritar, principalmente nessa fase!!!
Hoje mesmo aconteceu uma situação com meu marido que me deixou chateada, parece que ele absorveu a minha TPM e descascou, sem motivo!!! Aff... Isso me deixou possessa!!!!
Mas tentei relevar para poder não brigar, mas parece que não teve jeito! Mal sabe ele que mulher de TPM nem o diabo pode!!!
Vou procurar deixar a minha TPM do lado de fora de casa para poder conviver em harmonia, já que casamento é isso, é abdicação!
Mas ele que não me irrite, pq... rsrsrsrs
Mas mesmo assim, amo meu marido!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário