domingo, 24 de julho de 2011

Feliz Aniversário, Meu Amor!!!!

Hoje é aniversário do grande amor da minha vida: Meu Marido!!!!
Apesar dele achar que hoje é uma data como outra qualquer, eu não concordo e se pudesse, faria uma mega festa para ele, com tudo que tinha direito!!
Mas vou respeitar a decisão dele e vou me ater a, pelo menos, sair para almoçar com ele!!!
Mas, não podia deixar de parabenizar o grande amor da minha vida no dia em que ele nasceu!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR!!!!!
Que o seu dia seja repleto de coisas boas e que as bençãos do Senhor Jesus sejam derramadas em você todos os dias!!!!
Que você seja essa pessoa maravilhosa, linda e especial todos os dias e que os anjos cubram a sua vida de bençãos!!!
Te amo!!!!
P.S.: Essa foto, como vcs podem perceber, foi tirada no dia do nosso casamento!!!! Linda não é???

Nenhum comentário:

Postar um comentário