quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tirando a poeira...

Tem muito tempo que não passo por aqui... Logo eu que tinha me prometido não esquecer do blog como fazia com o outro, mas a vida corrida não me deixa vir aqui com a frequência que eu gostaria!!!!
Enfim, estou de volta! Não sei se com todo o gás, mas prometo sempre passar por aqui, nem que seja 1x por semana!
Esse mês é o niver do meu marido e da minha mãe, então estou na correria com compra de presentes e organização de alguma coisa legal para eles. Como nenhum dos dois gosta de comemorar aniversário e comemorarm data 1 dia depois do outro, resolvemos sair para o teatro e depois vamos jantar fora! É o mínimo que eu posso fazer por duas pessoas mais que especiais na minha vida! Logo, as economias foram por água abaixo! Mas é por uma boa causa!!!
Prometo que ainda essa semana passo por aqui para dar o ar da graça novamente!!

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário