quinta-feira, 14 de julho de 2011

Discordâncias na vida a dois!!!


Durante a fase de namoro, descobri algumas coisas em que eu e meu marido discordamos... Uma, e é a que pesa mais hoje em dia, é a divergência nos nossos times do coração!
Quem nos conhece sabe... Ele é Vitória doente, tão doente que disse que o nome da nossa filha será esse em homenagem a carniça do time do coração dele! E que vai fazer questão de levá-la ao estádio só para que ela veja a torcida gritando o nome dela! Coitada...
Eu sou Bahia e tenho que conviver com a possibilidade de não ir para os jogos do meu Tricolor de Aço pq ele simplesmente não vai... E eu, claro, não posso ir sozinha, já que a torcida do Bahêa é uma religião, quase uma noção, e a quantidade de pessoas que vão aos jogos é muito grande!!! Quase um carnaval!!!
Mas, convivemos numa boa com essa divergência, tanto que o nosso topo de bolo de casamento retratou as nossas paixões e todos da festa amaram a idéia!!!
Não posso negar que eu adoro provocar quando a carniça (é assim que eu chamo o timeco dele) perde! E ele, em contrapartida, não fica atrás! Prova disso foi o último jogo do Bahia contra o Botafogo que nós fomos, ficamos na torcida do Bahêa (claro) e ele não perdeu a chance de me sacanear quando viu meu time tomando 1x0 dentro de casa, num estádio lotado!!!
Mas sexta tem o troco! E eu vou tirar o couro dele!! rsrsrsrs
Mas amo meu marido e claro que ele também me ama e a paixão pelos nossos times só fica registrada mesmo nos dias de jogos e na gozação!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário