terça-feira, 13 de maio de 2014

Tendências para as unhas

Assim como a moda influencia o nosso modo de vestir, com as unhas não poderia ser diferente! Algumas estampas migraram das blusas e vestidos e foram parar diretamente nas unhas da mulherada!!!!

Um exemplo de como a moda dita as tendências também nos salões de beleza é a estampa de azulejo português. Essa moda virou febre e chegou a "cansar" de tanto que vimos ela em prints nas camisas e vestidos, basicamente. Mas, essa moda pegou mesmo e migrou para as unhas, na famosa "filha única", para não marcar demais e ficar um pouco mais discretas.


As unhas branquinhas também vem com tudo em 2014, como desculpa para o descanso das unhas, depois de vários dias coloridas. Elas ficam chiques e delicadas. Tons nude e pastel continuam em evidência e podem ser uma ótima pedida para ocasiões mais formais.


Outros dois queridinhos que estão com tudo e até em falta nas prateleiras das lojas especializadas é o azul e verde usado pela Giovanna Antonelli na novela Em Família. A cor está tão em alta que a mulherada arranca os cabelos para ter o vidrinho sensação do momento.



Vale lembrar que, mesmo com essas dicas, quem faz o seu estilo é você. Se você não se sente bem usando um tom de azul ou de verde, não vá colocá-los nas unhas só para dizer que está na moda e não se sentir bem. O que vale é a sua satisfação e não o que o outro usa. O que é moda nem sempre combina com o seu gosto e nem por isso você vai sair usando, não é mesmo?

Vale lembrar também que a Copa do Mundo está ai batendo na porta. É hora de colocar o coração na chuteira e torcer pela seleção do seu país da cabeça aos pés!





Mais próximo a Copa, farei um post sobre o que usar para curtir esse momento que só acontece de 4 em 4 anos.

Beijos!

Um comentário: