terça-feira, 27 de maio de 2014

Eu uso: Lenço de Limpeza 3 em 1 da Nívea

Eu já uso esse produto a algum tempo, não sei porque ainda não tinha feito essa resenha antes.

O Lenço de Limpeza da Nívea é 3 em 1 porque, segundo consta na embalagem, limpa, revitaliza e hidrata a pele de uma só vez! Além de conter vitamina B5, que auxilia na renovação da pele e vitamina E, que é anti-oxidante.


Sinceramente, não sei se realmente faz isso, até porque não parei para prestar a atenção nisso. Comprei ele em um dia de desespero, onde não tinha demaquilante em casa e resolvi testá-lo para limpar a maquiagem, prevendo que sairia com um resto de maquiagem ainda no rosto.

Qual não foi minha surpresa quando, depois que limpei a maquiagem com ele e lavei em seguida o rosto, não tinha quase nenhuma maquiagem!!!! Pois bem!!!! Ele é danadinho!!!!

Mas imaginei que isso seria apenas porque estava com uma maquiagem do dia a dia. Fiz o teste com uma maquiagem mais pesada, mais noturna, e ele fez o trabalho muito bem!!!!!

Resultado??? Não falta mais aqui em casa!!!!! Claro que tenho meu demaquilante, mas ele já resolve meu problema 90% das vezes!!!!

Aprovado e super recomendo!!!!!

Alguém ai usa ele???

Obs: Isso não é um publipost, é uma indicação de um produto que eu realmente gosto e uso! Mas bem que poderia ser né, #Nivea??? rsrsrsrsrsrsr

Bjs!!!!

Um comentário:

  1. Também uso destas toalhitas, são um espetáculo. Removem a maquiagem super bem e não deixam a pele seca :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderExcluir