quarta-feira, 7 de maio de 2014

Minha rotina de cuidados do rosto

Hoje vou postar o meu passo a passo diário com os cuidados do meu rosto. Comecei a ter mais cuidado com a área do rosto de 1 ano para cá e já senti a diferença nas primeiras semanas. Atualmente, é uma rotina religiosamente feita todos os dias e hoje resolvi compartilhar com vocês.



Esses são os três produtos que uso diariamente nos cuidados do meu rosto!
Vamos por partes...

O Differin uso todo dia a noite, após lavar o rosto com o sabonete apropriado para tal, passado por minha dermatologista. Ele é um creme Retinóide e é a única classe de medicamentos que comprovadamente tratam manchas de acne e previne a sua formação. Li na bula que ele ajuda a limpar a acne da pele e evitar que os poros sejam obstruídos. Sinto minha pele mais sequinha também, e isso é top!

O Active C para área dos olhos passo por recomendação dela também e serve para amenizar as marcas de olheiras do dia a dia. Tenho essa região muito marcada desde muito nova e esse creme ajuda a suavizar os pretos nossos de cada dia! Da Le Roche Posay e uso ele pela manhã e pela noite, junto com o Differin.

A embalagem amarelinha é muito amor, Brasel!!!!! Ele é o meu protetor solar de todo o dia e, apesar dele ter a consistência mais "aguada", segura bem e tem fator de proteção 30, o que ajuda a proteger o rosto dos raios UVA e UVB. Uso esse fator por recomendação médica, já que não soou tão branquinha. Uso ele até dentro de casa e sempre reponho quando lavo o rosto.

Bem, é isso meninas!!! Esses são os produtos que uso diariamente no meu rosto. Mas isso não quer dizer que vocês possam usar os mesmos produtos que eu. cada pele é uma e cada um tem os produtos específicos para o seu rosto. O ideal é passar numa dermato e fazer uma avaliação antes de sair por ai usando e abusando de produtos desse tipo!!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário