quarta-feira, 21 de maio de 2014

Spray de sal: á ouviram falar???

Quando vi uma reportagem na semana passada sobre o tal de spray de sal para o cabelo e que tinha virado febre entre as celebridades, fui pesquisar a fundo sobre o mais novo queridinho do momento.


Esse é o estilo bagunçado, estilo de praia, ondulado, despretensioso, mas que não tem nada de natural nisso. O responsável por esse efeito lindo de surfista é o spray de sal ou também conhecido como surf spray.

Esse produto dá aquele efeito de "acabei de sair do mar", sem necessariamente estar na praia. O cabelo fica lindo e para quem tem os cabelos muito lisos é uma boa pedida para dar uma repaginada no visual.


As donas dos cabelos cacheados devem passar longe dele. Como já deu para reparar, a função dele é criar ondas e dar volume, então quem tem esse tipo de cabelo não vai querer aumentar essa qualidade, não é mesmo?

Quem tem cabelo liso, aplica o spray junto com um difusor para ter esse movimento intenso. Mas o produto tem que ser usado nos cabelos completamente secos!


Mas atenção!!! Nunca aplique o produto diretamente nos cabelos. Eles podem ficar muito concentrados em uma única região e ficar com o aspecto de "cabelo duro", como se tivesse com gel. O ideal é aplicá-lo na palma da mão e ir colocando no cabelo com movimentos de "amassar", para dar o ar despojado.

Eu já estou louca para usar e vocês???

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas muito legais mesmo parabens <3

    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii...sucesso, seguindo já...me siga também!
    www.drikabrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir