segunda-feira, 26 de maio de 2014

O que vem por ai!!!

Depois dos desfiles das semanas de moda, separamos algumas tendências para o verão 2015! Vamos ver o que vai rolar???

Esportivo High Tech - Essa tendência continua com força total nos desfiles primavera-verão 2015. Tênis, mochilas, shorts de corrida, tecidos tecnológicos, aliados a cores vibrantes, fazem o estilo esportivo chic. O principal material é o neoprene, mas quem ganha espaço é o couro e os tecidos telados.





Tropical - Esse é um estilo que se torna frequente no verão brasileiro. Combina muito com o nosso país e dessa vez vem não só na moda praia, mas toma conta das ruas. As estampas vem exuberantes, muito mais para a moda beach wear, a cara da estação mais quente do ano. E vale tudo: flores de todos os tipos e tamanhos, folhagens, corais e animais.




Metal Glam - O futuro estará muito bem representada nas texturas metalizadas. Seja no look inteiro de um vestido ou nos detalhes de uma peça, o tecido ganhou novas formas e estilos variados, como o estampado e a transparência. As cores estão variando, mas o queridinho da vez será o prata.





Para não nos alongar demais e o post ficar enormeeeeeeee, vamos parar por aqui e fazer uma nova sessão do que vem por ai!!!! Gostaram???

2 comentários:

  1. Oi! Eu ameiiiiii e aqui na Europa já estarrolando algumas tendências. O tropical então esta super em alta. E eu amooooo. Beijos
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas tendências só chegam aqui na primavera, aí na Europa realmente chega antes!!!!
      Bjs!!!!

      Excluir