terça-feira, 22 de outubro de 2013

Verão das frutas



Parece que essa estampa veio com tudo no verão e promete ficar!!!! Você pode não gostar, mas o hortifruti está com tudo na estação mais quente do ano!!!
Já começamos a ver a estampa de frutas no verão de 2011, quando a Miuccia Prada fez uma saia com estampas de bananas que virou febre entre as fashionistas. Na mesma temporada, Stella McCartney nos presenteou com uma estampa que combinava limões e laranjas e ai as frutas caíram mesmo no gosto.



A partir desse referencial, a Isolda, marca de uma brasileira que mora em Londres, veio com tudo nesse mundo da feira e nos “presenteou” com um leque de opções, para todos os gostos (oi?), sempre misturando com outras tendências, como a estampa gráfica e o floral.
Uma dica: como qualquer outra estampa, elas tendem a engordar, principalmente as maiores. Para aquelas que têm o quadril largo, é melhor abusar na parte de cima. Para quem não quer chamar atenção em cima, mas está em dias com a malhação, panha no culote e se joga nas saias, vestidos e calças na tendência Carmen Miranda!!!!
Se for aderir à moda, investe nas estampas com abacaxis e/ou limões.
 



Mas é bom tomar cuidado. Vi uma definição em um blog de que a estampa lembra pano de prato e toalha de mesa (e não é que lembra mesmo??? Rsrsrsrsrs) e para sair do fashionismo e cair no brega, não demora muito!!!!
Eu, particularmente, não gosto dessa tendência, ainda mais porque tenho o quadril largo. E mesmo usando a estampa na parte de cima, não gastaria minhas dilmas numa peça estilo pano de prato.
Não sei como vem a coleção, principalmente nas fast fashions. É esperar para ver... ou não!
Beijos!

2 comentários:

  1. Achei linda essa moda de frutas!!! Um luxo!! Tudo haver com verão!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa moda de frutinhas!! Muito fofa..tudo haver com verão

    ResponderExcluir