quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A Academia que eu Malho: Espaço Vittal



Meninas,
Hoje vim falar da academia que eu malho: A Academia Espaço Vittal. A escolha se deu simplesmente porque ela fica perto da minha casa, é só subir uma ladeira, e essa comodidade me fez optar por ela.
Existem milhões de outras academias perto da minha casa, mas a Espaço Vittal simplesmente me ganhou, não só pela praticidade em ser perto de casa, mas pela estrutura, professores, aulas e horário de funcionamento.

Vamos ver o que o próprio site da academia fala sobre...
Desde setembro de 2001, quando foi inaugurada, a Academia EspaçoVittal trabalha em torno de sua principal meta: dar resultado. Para isso, conta com uma excelente equipe de profissionais, oferece uma ótima infraestrutura e, acima de tudo, prima pelo bom atendimento. Além da questão estética, principal motivo que leva os alunos à academia, a EspaçoVittal preocupa-se constantemente com a saúde.
Localizada na Pituba, a EspaçoVittal tem todas as ferramentas para oferecer aos alunos diversas atividades físicas com conforto e segurança. A academia conta com área para musculação, treinamento cardiovascular [esteiras, bicicletas e elípticos], amplo vestiário, sala de spinning, sala de treinamento funcional, espaço para alongamento, cadeira para massagem expressa, sala de ginástica, centro de treinamento de lutas, estúdio completo de pilates e área exclusiva para personal group.


Por lá, faço aulas de spinning, jump, boxe... a infinidade é incrível! Fora o horário de funcionamento, que é um diferencial, mesmo ela não sendo 24 horas (acho que nenhuma aqui em Salvador é... L)
Esse não é um publipost, mas bem que eu poderia ganhar um desconto né??? Rsrsrsrs
Academia Espaço Vittal
Alameda Benevento, 158 | Pituba Tel.: 71 3452 2307
espacovittal@espacovittal.com.br
Horário de Funcionamento
De 2ª a 6ª -feira, das 5h 30 às 23h.
Sábado, das 8h às 13 horas.
Domingo, das 9h às 13 horas.
Feriados: das 9h às 13h00 (exceto Carnaval, São João, Natal e Ano Novo).
Me contem onde vocês malham viu??? Tem alguém da Espaço Vittal por aqui??
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Muito bom! Eu faço academia também...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo a sua opinião é muito importante.
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/datelo-store-produtos-importados-sorteio.html
    Entre na loja e conheça seus produtos.

    Beijoooos, Pri

    ResponderExcluir