quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Projeto Essências - O Boticário

Quem me conhece sabe que eu gosto muito dos produtos d'O Boticário! Para mim, é a melhor marca de cosméticos brasileira!

E a marca está lançando um projeto chamado Essências, em comemoração aos 35 anos da marca. O Boticário convida seus clientes para uma viagem ao mundo da perfumaria, num projeto inovador e totalmente interativo, onde o cliente é quem vai fazer o passeio por esse mundo encantador.



O projeto é composto por um circuito de 12 etapas informativas, sensoriais e que irão despertar lembranças e memórias alfativas, que são exploradas ao longo de cerca de 30 minutos de visita guiada por áudio. A viagem começa pela história da perfumaria de O Boticário, contada em paralelo à história do Brasil.

As estações vão se seguindo e o visitante vai desvendando alguns mistérios e curiosidades da perfumaria e conhece como funciona o olfato. Os visitantes também irão relembrar os cheiros guardados na memória – do giz de cera da época da escola ao odor da terra molhada pela chuva.

Terminando a viagem, o visitante chega ao “Bar do Perfume” e, em uma espécie de “teste cego”, identifica quais fragrâncias refletem melhor a sua personalidade.

A ação acontecerá apenas no Salvador Shopping e ficará do dia 14 ao dia 20/08. O agendamento ocorrerá na loja durante a semana que antecede o movimento, ou no próprio espaço, depois do início. As vagas são limitadas e a participação é gratuita.

Fonte: O Boticário e Blog Fashionista Baiana I.

Bjs! 

Um comentário:

  1. Legal essa iniciativa. Poderia ser extendida a outros estados brasileiros.

    ResponderExcluir