sexta-feira, 24 de agosto de 2012

As Mules estão de volta!!!!


Mule, do francês mula, é um sapato híbrido, com elementos de dois ancestrais: o escarpim e o chinelo. É um sapato que tem a capacidade de se autorregenerar: já foi usado por papas, cortesãos, concumbinas, sem falar nas damas de Hollywood!

Nas suas mais recentes aparições, surgiu como must have das coleções da Miu Miu e Louis Vuitton. A mule simplesmente não vai embora, aparentemente é tão teimosa quanto o seu xará animal.





Hit dos anos 1990, a mule sacode a poeira, perde a pincha de duvidosa e ensaia um retorno digno de estrela do closet. Graças ao shape de tamanco e ao barulhinho peculiar que faz quando as mulheres andam, esse tipo de sapato, solto no calcanhar, enfrentou a exclusão por bons anos.

Independentemente do estilo, é hora de separar uma boa calça cropped, companhia ideal para o sapatinho, e se preparar para subir no salto, com classe e pompa, sem medo de ser mulherzinha.

Eu não me arrisco, não sou muito fã! Mas, na moda, depois dos Sneakers, nunca mais digo que não vou usar uma determinada peça!

Quem se joga??

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário