quarta-feira, 23 de abril de 2014

Novidades no ar: Bella Donna Store

Meninas,

É com muito prazer que apresento a vocês o meu mais novo projeto: A Bella Donna Store!!!! A loja nasceu da necessidade que eu tinha: não tinha tempo para ir fazer as minhas compras em shopping e acabava recorrendo a alguma amiga que vendia roupas a domicílio.

Dai pensei: será que só eu sou profissional, mãe (estágio ainda não alcançado, mas chego lá!!!), esposa, dona de casa, filha, amiga (ufa!!!!) e não tenho tempo de fazer minhas compras em shopping??? Só eu recorro a amigas que vendem em casa?? Não!!! Essa é uma tendência que está crescendo e vi ai uma fatia de mercado que eu poderia abraçar!!! Surgiu, então, uma sociedade com meu marido e  criamos a Bella Donna Store!!!

A partir dessa necessidade, a Bella Donna Store surgiu em busca desse mercado, seguindo duas ramificações: a primeira, a venda "delivery", onde as mulheres que residem em Salvador e Lauro de Freitas poderão ter na sua casa uma loja inteira apenas com um telefonema. Funciona como um delivery mesmo, mas, nesse caso, na hora, data e local da sua preferência. Atendemos de domingo a domingo, feriados, a noite, enfim, quem manda é você!!! Portanto, surgiu um  compromisso de última hora? Não se desespere, a Bella Donna Store vai até você!!! (71) 8702-0670 - Inclusive com Whatsapp

O segundo ramo desenvolvido é o e-commerce, com vendas on line através da loja virtual. Com um clique, a Bella Donna Store te mostra roupas que são tendências de moda em todo mundo! Nossa marca busca o conforto e tranquilidade da compra sem sair de casa, aliado a peças que valorizam o seu corpo, deixando-a linda e elegante!!!

A seguir, algumas peças disponíveis em nossa loja:








Venham fazer parte do clube Bella Donna, o mais bonito do Brasil!!!

Contatos: (71) 8702-0670 / 9622-3073
Email: belladonnastore@yahoo.com.br
Instagran: @belladonnastoressa
Facebook: www.facebook.com/belladonnastore

Um comentário:

  1. Xii, lá se vai meu dinheirooo! rsrs
    Querida, que Deus abençoe mais um projeto de vocês! Tenho certeza de que será um super sucesso! Já to favoritando aqui pra ficar sempre de olho, e vou divulgar pras minhas amigas =)
    bjoooos

    ResponderExcluir