quinta-feira, 24 de abril de 2014

Eu uso: Termogênico Organic

Quando comecei a minha saga para a perda de peso que estava me incomodando, marquei uma consulta com uma nutricionista para uma reeducação alimentar saudável. Dentre a rotina de alimentação e exercícios físicos, ela me passou o termogênico natural Organic, que eu tomo diariamente.

Existem dois tipos de Organic: o com suplemento de coco e o com suplemento de cafeína, específico para atletas ou para aquelas pessoas que treinam. A diferença básica entre eles, vocês podem conferir no quadro abaixo:


A minha nutri (beijo, Thiala) me recomendou o da caixinha vermelha, já que estou treinando e a minha meta é a perda de peso. Ele é ótimo e estou me dando super bem, já que me faz suar demais durante os treinos. Mas, todo medicamento, mesmo que natural, tem que ser receitado por uma nutricionista!


Ele está a venda na A Fórmula aqui em Salvador e custa R$ 92,00. A minha dose recomendada pela minha nutri foi de duas cápsulas, uma em jejum e outra após o almoço.

Dá resultado, viu???

*Obs: Esse não é um publipost, apenas uma indicação de um produto que eu uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário