quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O que eu vi da parceria Daslu para Riachuelo

Bem...

Dia 27 foi o lançamento da coleção Daslu para a Riachuelo. Como no dia anterior não pude estar presente no lançamento no Shopping Bela Vista, só pude conferir as peças no dia do seu lançamento, a noite.

Fui querendo ver o vestido longo (que estará nessa postagem), a calça com estampa de onça e a calça com estampa geométrica. A coleção está muito bonita e me surpreendeu a qualidade das peças. Muito melhor do que muita parceria entre fast fashions e lojas de grife!

Mas vamos deixar de enrolação e ver o que eu ainda achei na loja do Shopping Paralela aqui em Salvador. Não reparem na qualidade das fotos, foram tiradas pelo meu celular!!!




Essa calça é muito amor!!!! Além dela ser bem larguinha, ela ainda é pantalona, tipo que eu amo!!!! Mas achei que ela não favoreceu o meu quadril, por isso fiquei na dúvida se levava ou não... Ainda estou analisando essa possibilidade!!!!





 Esse conjunto de saia longa animal print e camisa preto ficou muito elegante!!! Perfeito para um evento a noite mais arrumado! Mas também pode ser usado numa saída ao barzinho com as amigas ou com o boy!!!! Só não levei porque a saia é um número menor que o meu e ficou um pouco apertada na cintura!
OBS.: E essas fendas dos dois lados??? AMEI!!!!!!





Amei a blusa!!!! Veste muito bem e o tecido é divino!!! O short ficou hiper super apertado e como eu tenho uma perna muito grossa e sou muito alta, ficou a cara da piriguete!!!! Mas a blusa com certeza vem para o meu guardarroupa!!!!




O short é o mesmo da montagem anterior, mas a camisa achei muito chamativa para a minha pessoa. Não que eu goste de coisas discretas, pelo contrário, mas não acelerou meu coração...





A blusa é minha, mas a saia tem a mesma estampa da calça lá de cima! Amei muito, mas da mesma forma da calça, achei que não me favoreceu!!!! Mas ainda está em análise!!!! E o que é essa fenda na perna, meu Deus???





Esse vestido foi a minha escolha da coleção!!! Simplesmente DIVINO!!!! Fui atras dele e qual não foi a minha surpresa em ter achado ele ainda!!!! Uma pena que ficou enorme em meu busto, mas acho que vou voltar lá para pegar um M.

E vcs? O que acharam dessa parceria??? Eu amei!!!!!! Já estou ansiosa pelas próximas!!!!

Quero saber a opinião de vocês!!!!!

Bjs!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário