domingo, 25 de novembro de 2012

É amanhã: Daslu para Riachuelo!!!

Hello, girls!!!!!

Já tinha falado aqui sobre a parceria da Daslu com a Riachuelo! Já tinha achado tudo muito lindo e me animado a conhecer essa nova parceria.

Qual não foi a minha surpresa quando recebi um email da marca me convidando para a pré venda da coleção, que se inicia amanhã, no Shopping Bela Vista. Claro que irei conhecer de perto mais essa coleção para uma Fast Fashion, que faz a minha cabeça! Me coração está saltitante!!!!

Abaixo, algumas fotos de peças que estarão disponíveis nas lojas a partir do dia dia 27/11, terça-feira:









Gostei muito das calças e do vestido longo! Não sei os preços das peças, mas trago as minhas impressões aqui depois!!!!

espero ver todas vcs lá amanhã!!!!

Bjs!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário