quarta-feira, 11 de junho de 2014

Looks para curtir a Copa do Mundo

Amanhã, em pleno dia dos namorados, começa a Copa do Mundo na nossa casa: A Copa das Copas!!!! Não, não sou a favor do governo Dilma, mas sou brasileira e quero ver o meu país dar um show de cordialidade e simpatia! Acho que os protestos tem que existir, mas não na Copa! Mas, isso é assunto para outro post.

Como a abertura e o jogo do nosso time vai cair em pleno dia dos namorados, muitas meninas estão chateadas porque vão ter que dividir a data com 11 marmanjos em campo, fora os amigos do boy, que já devem ter marcado para assistir o jogo juntos!

Mas, que tal entrar em campo também e torcer junto? Afinal, Copa do Mundo é de 4 em 4 anos e na nossa casa vai demorarrrrrrrrrrr pra ter de novo (haja vista que a última, aqui na terrinha, foi a 64 anos atrás!!!!). Separei alguns looks lindos para torcermos com estilo, mesmo porque o jogo acaba às 19:00, dá para rolar um 2º tempo só com o boy! (A não ser que a farra seja estendida... Ai, é melhor programar para o dia seguinte... rsrsrsr). Vamos ver?

Todas nós vamos trabalhar antes dos jogos. Pensando nisso, podemos entrar no clima da Copa já no trabalho, combinando as cores da bandeira de  forma harmônica.





Para aquelas que podem dar uma passadinha em casa antes de encontrar com os amigos ou com o boy, podem usar um look mais despojado, com um shortinho e camiseta.




Com essas dicas, é esperar chegar o dia 12 de junho e torcer para a nossa Seleção rumo ao Hexa!!!!!

2 comentários:

  1. Ola adorei suas ideias muito boas esse shorts Verde e lindo *--* beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa , lindas as combinações !!!
    starmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir