sábado, 23 de março de 2013

Sumiço

Eu sei que abandonei esse cantinho!!! Sei que estou em falta com as mimnhas leitoras e seguidores!!! Mas estava num momento dificil da minha vida, mudança de apartamento junto com reforma que estavam me deixando louca!!! rsrsrsr

Mas esse tempo tamém serviu como amadurecimento e para me fazer repensar na essência do blog. N~çao quero apenas escrever sobre moda, mas sobre viagens, filmes, livros, culinária e tudo que me der vontade!!! Afinal, antes de mais nada, esse é um cantinho para expor as minhas opiniões e não apenas escrever sobre o que está se passando na moda no mundo afora!!!

Mas, agora estou de volta!!!!! E como diz Roberto Carlos: Voltei para ficar, porque aqui é meu lugar!!!

O blog vai sofrer algumas mudanças, inclusive de layout e por isso as postagens ainda não serão tão frequentes! Mas, prometo que, depois que o novo layout sair, as postagens vão voltar a ser diárias, e prometo que vem coisa boa por ai!!!!

Mas, prometam que não vão me abandonar,,, Assim como vocês, eu também já estava sentrindo falta de tudo isso!!!!!

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário