quinta-feira, 5 de julho de 2012

C&A e Andrea Marques

Meninas,

Sei que o blog está super desatualizado, mas a minha correria não está me permitindo atualiza-lo constantemente. Trabalho com mudança de setor, área nova de atuação profissional, curso a noite, academia de manhã cedinho... Ufa, tá super puxado!!!!!
Estou com alguns projetos novos para ele e isso vai acontecer ainda essa semana (assim espero). Por isso, preciso me atualizar nas novidades que estão acontecendo e colocar o blog para andar!!!! rsrsrsrs

Vamos a primeira atualização depois de tanto tempo???
A C&A (particularmente a minha Fast Fashion preferida) está com uma nova parceria para esse segundo semestre. Depois da parceria com a Preta Gil (veja nesse post aqui), que entrará nas lojas a partir do dia 19 de julho agora (Nossa Sra dos Cartões de Crédito que nos ajudem!!!), em agosto entrará nas lojas a nova parceria entre a Fast Fashion e a estilista Andrea Marques.



Marca registrada nos desfiles do Fashion Rio, a estilista da marca que leva o seu nome trará para sua coleção as estampas mais conhecidas, como a de caveiras, coqueiros e estrelas. A cartela de cores vem bem sugestiva, com o azul, laranja e o lima e promete dar um toque de romantismo aos looks mais atuais.




No total, serão 41 itens para a coleção – entre roupas, sapatos e acessórios – que terão preço entre R$49,90 e R$149. Maravilha, heim???

Quem me acompanha nessa empreitada rumo ao estouro no cartão???

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário