domingo, 10 de junho de 2012

Sugestões para o Dia dos Namorados - Parte I

Depois de tanto tempo sem postar, por falta de tempo mesmo, vim hoje dar algumas dicas de presentes para dar no Dia dos Namorados. Nesse post, vamos falar de sugestões de presentes para eles.

Dar presente a homem é sempre mais fácil! Eles são básicos e a tirar pelo meu marido, querem ganhar coisas práticas e que tenham utilidades.

A roupa, seja ela esporte, casual ou elegante, é sempre uma opção de presente para eles. Uma boa combinação de calça jeans e camisa é um ótimo combo para o presente do Dia dos Namorados.


Sapatos também são boas opções. Um sapato clássico é uma ótima pedida!

Se seu digníssimo é esportista, que tal dar um tênis bem transado??? Com certeza, ele vai se animar para malhar junto com você ou pelo menos para se cuidar mais!!!!


Qual homem não gosta de futebol??? Uma ótima opção é dar a camisa do time do coração dele. Com certeza, toda vez que el vestir para torcer pelo time, vai lembrar de você e tê-la sempre por perto!!!!

Claro que tem sempre outras opções, inclusive aquelas que só você vai fazer por ele. Mas, essas são apenas algumas opções para presenteá-lo, de forma mais "normal"!

Gostaram do post? Amanhã teremos as dicas de presentes para elas.

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário