terça-feira, 20 de maio de 2014

Lilly Sart para C&A

P-Á-R-A T-U-D-O!!!!!!

Vem aí uma super parceria da fast fashion mais amada de todas, a C&A, com uma das melhores estilistas do momento: Lilly Sart!


Com peças no estilo boho, a coleção vem com muita franja, camurça, animal print, renda, ou seja, tudo que a estação pede, com uma pegada bem cool.

Eu amo o estilo dela e as peças estão lindas de viver!!! Separei algumas fotos que ilustram o que vem por ai!!! Vamos ver???





A campanha é estrelada pela top Ana Beatriz Barros e estará nas lojas de todo o Brasil a partir do dia 22 de maio, ou seja, depois de amanhã!!!! 

Ainda não foi divulgada as lojas que receberão a coleção, mas aqui em Salvador, muito provavelmente, as lojas do Shopping Iguatemi, Shopping Barra e Salvador Shopping estarão na lista, já que sempre receberam as coleções passadas.

Portanto, preparem os cartões e peçam proteção a Nossa Sra do Cartão de Crédito, pois essa parceria promete enlouquecer a mulherada!!!!

4 comentários:

  1. Preciso de um look inteiro dessa coleção ! Amei !
    Visita ?
    http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Eu super gosto da loja, acho as coleções fantásticas, apesar de que ano passado ela se superou e emendava uma coleção na outra!
    Obrigada pela visita Thaís! Volte sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gostei, mas tem cara de que será bem caro como a coleção do Cavalli. :/
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir